CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

HIPOCRESIA NA FÉ


O homem tem uma consciência, um guardião mental, um sentido em seu ser que aquilo ou isso esta errada, quando você faz vista grossa ou faz alguma coisa que esta errada, lá no fundo você sabe que aquilo é errado, nós temos um senso de justiça, um saber de que é certo e o que é errado, de quem é hipócrita e quem não é, de quem mente e quem não mente, alguma coisa em nossos ouvidos que nos avisa “esse sujeito é espertinho” isso se dá porque ao nosso lado, existe vida, muitas vidas, vidas espirituais, nossos anjos guardiões, que estão sempre em comunicação conosco, a medida que deixamos de escutar nosso próprio pensamento, deixamos de escutar nossa consciência, para fazer vista grossa.


Se você estiver em uma sala de aula e seu professor notar que você não presta atenção em nada no que é ensinado ou dito na sala, é lógico que seu professor vai se desinteressar por você, ele vai tentar ao Maximo que você aprenda, mas se mesmo assim você não quer saber e não se interessa, no final do ano você vai no mínimo repetir de ano e se atrasar nos estudos; Com o plano espiritual é a mesma coisa. Não podemos em qualquer religião ou culto, ou igreja, generalizar e dizer que aquilo tudo está errado porque no meio tem uma ovelha negra, aquela ovelha negra na verdade está ali não é por acaso, o destino a colocou ali para que aprendesse e se melhorasse espiritualmente, devemos sim falar abertamente quando depararmos com uma hipocrisia, quando percebermos que a algo errado, não podemos nos tornar cúmplices. Deus não escuta uma oração mecânica como nós também não escutamos um ruído baixo e insistente, um ventilador ligado em seu quarto é a mesma coisa, você só escuta se você direcionar a sua atenção a ele.
.Existem hoje em dia centenas de formas diferentes de se acreditar em Deus, em Jesus Cristo, a forma em si não diferencia, a religião, a igreja, todos os meios levam a Deus, pode ser com o nome de Jeová, Buda, Maomé, Jesus cristo, não existe isto de que uma esta certa e outra esta errada, todas as formas de se acreditar em Deus estão no caminho certo, desde que se tenha o propósito de se ter fé em Deus, todas as formas de se acreditar em Deus estão no caminho certo.

Por este motivo não devemos nos reprimir e nem nos julgarmos mal por termos pensamentos obscuros as vezes, estamos vivendo em um mundo cheio de luz e também trevas, entre o bem e o mal, somos livres para escolher um dos lados, o que temos que fazer é sempre pensarmos em Deus.

Pense nisto!

0 comentários: