CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pesquisa: “O que elas gostam e o que eles querem”?


O que elas gostam?
Nem mesmo uma mulher é capaz de entender a outra, e com certeza não são os homens que irão chegar a tal descoberta. Então, já que os homens não conseguem saber ao certo o que elas gostam, podem ao menos se esforçarem e responder nossa pesquisa?
As mulheres estão cada vez mais exigentes e independentes, sabem o que querem e vão a luta, já foi o tempo em que se contentavam com pouco, agora quem quiser conquistá-las tem que se esforçar, e muitooooo.
Seja a esposa, namorada ou aquela que ele esta paquerando.
Esta pesquisa é para que os homens saibam como as mulheres pensam em relação a algumas atitudes deles, tendo em mãos este conhecimento, com certeza eles saberão que atitude tomar em determinadas situações.

O que eles querem?

É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo das mulheres.
Há alguns que privilegiam o campo emocional, enquanto outros só pensam em sexo.

É importante que conheça o que eles querem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem.

Muito desafiador, saibam que este é o tema que mais pesquiso, visto ser os casos mais freqüentes em meu consultório.
Me ajude, pois é só mandar á resposta para o meu e-mail: reginaterap@hotmail.com
e responder:
* Mulheres: “O que elas gostam”?
* Homens: “ O que eles querem”?
Colocarei no nosso blog, somente ás respostas que forem respondidas com o intuito de auxiliar.
Portanto estarei excluindo as demais respostas.

Respostas selecionadas:

(1)-Homens- MULHERES GOSTAM DE HOMEM COM PEGADA E QUE FALE GIRIAS FAÇA COISAS ERRADAS E PERIGOSAS, ETC. AQUELE QUE É O CDF E MAIS CALMO EM VARIOS ASPECTOS AS VEZES ACABAM SENDO REJEITADOS PELAS GAROTAS. Rick Wing ( 18 anos).
(2)-* Homens- Resposta: O que eles querem? “Aconteceu comigo e foi péssimo. Acabamos de transar e a garota começou a falar do ex-namorado. Em que aquilo poderia me interessar?”, diz Rogério Brandão, (41 anos, empresário.)

(3)-*Mulheres“Assim como toda mulher gosta de se sentir única, o homem também curte a sensação de exclusividade, de saber que está satisfazendo a parceira. Se ela fala do ex no primeiro encontro, mostra que está comparando. Isso irrita qualquer um”, diz (Marina Vasconcellos, professora colaboradora de psicologia médica do curso de medicina da USP)
(4) *Homens“O que elas gostam”? Resposta: Que homem nunca se perguntou isso? É dia dos namorados (no dia que eu escrevi isso era) e quem tem namorada ou quer arranjar uma, se pergunta “será que ela gostaria de chocolates? De roupas, bonecos de pelúcia?”. Mas você nem faz ideia do que elas querem…
Rafhael Vao ( 16 anos).
(5)-*Mulheres-O que elas gostam?Podemos até dar uns suspiros, falar que o cara é gostosinho e tal mas depois quando o cara abre a boca pra falar do lindo corpinho e do imensoooooooooo trabalho, o tesão vai embora (pra mim pelo menos).
Igual acontece com vocês quando depois de pegar uma gostosona bunduda.Só fica na lembrança “A BUNDA.”… do resto pouco importa, corpo não é um parâmetro qualitativo e sim quantitativo.
Eu adoro me cuidar faz bem pra estima, corpo e mente tem que estar em harmonia, seria hipócrita se falasse que não gosto de um carinha com um corpinho bacana… mas de boa, se alguma menina se aproximar só por causa do teu corpo, dá uma observada melhor, que provavélmente ela é uma peguete!
Mutante ( 21 anos)
(6) * Homens- Resposta o que eles querem?- Liberdade, paz e amor.(Claudio Alfar0)
(7) * Homens-Resposta-HOmens querem q as mulheres sejam garantidas,que as mulheres sejam gostosas, que as mulheres saibam oq fazer na hora da cama,que as MUlheres tambem tome iniciativa se interessar se por algum homem' é só =D + (Lucas Cosmo)
(8)* Mulher-Resposta- O que elas gostam?-Mulheres - do compromisso e Homens - da libertade (Denise Canil Templo dos Mayas)
(9)* mULHERES- O que ás mulheres gostam? De homesns " ENCANTADORES " (rENATA 49 ANOS)
(10)*Mulheres- O que elas gostam """" Ai vai á minha opinião"""": Através da compreensão das diferenças do sexo oposto nós podemos, com maior sucesso, dar e receber amor que está em nosso coração (alma).Através da validação de aceitação das diferenças,soluções criativas podem ser descobertas por onde podemos ter sucesso em conseguiremos o que queremos.Podermos aprender como amar e amparar melhor á pessoa com a qual nós importamos, apesar deles sempre se sentirem superiores á nós Mulheres, mais quem sempre dá um jeito de contorna, somos nós!
O amor é mágico e pode durar, se nós lembrarmos das nossas diferenças. (Rê 49 anos e já fiz bodas de prata)

Grata pela participação de todos, amei compartilhar tudo com vocês.




0 comentários: