CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aura!





A amiga Fátima Dellabarba, nos enviou algumas imagens tiradas pela foto Kirlian( Máquina que tira fotos da aura), que comprovam cientificamente á existência de um campo de energia, que damos o nome de aura.

Sabemos, pela medicina vibracional, que somos formados não apenas pelo corpo físico, mas também por campos energéticos sutis associados. O conjunto destes corpos, absolutamente integrado, interage entre si, constituindo a própria individualidade. Qualquer alteração no corpo físico é sempre precedida por outra, em algum dos corpos sutis, sendo a doença a somatização de alguma desarmonia ocorrida no plano energético. A cura, então, consiste em harmonizar as vibrações dos nossos corpos sutis, resultando em saúde e bem-estar. O grande desafio do ser humano não está em viver sem problemas, mas em descobrir dentro de si mesmo, fórmulas de como transformar o problema em seu grande aliado. Há um ditado chinês que diz: "se você encontrar uma pedra em seu caminho, não a atire, faça dela um degrau". Em muitos casos, a pedra no caminho pode ser um distúrbio emocional ou físico. Sob o ponto de vista holístico da saúde, a doença deixa de ser o vilão da história. O sintoma se transforma numa espécie de professor capaz de nos ajudar a descobrir o que está faltando, através da expansão da consciência. Expandir a consciência é, justamente, conhecermos as razões do nosso íntimo, e isto só é possível, por meio do auto-conhecimento. Ter consciência do que realmente está nos faltando emocionalmente é um grande avanço para o resgate da saúde.

E nova visão de saúde nos permite encarar a doença como algo que precisa ser transmutado. É preciso jogar fora tudo o que não nos serve mais e que nos causa dor e buscar o equilíbrio das emoções, através de uma análise interior e da pré-disposição para a mudança, no que, invariavelmente, redundará em nosso próprio beneficio. Estar consciente de nossas limitações emocionais e abrir campo para mudança de hábitos e de padrões mentais, já se constituem num primeiro passo em direção ao caminho de volta, pelo qual refazemos todo o processo, gerando, finalmente, a saúde e a harmonia interior.
Expectativa x Resultado
A terapeuta Lúcia Regina Dantonio
Faz questão de salientar a importância de constatarmos que a realidade, nada tem haver com o sobrenatural e sim com o natural cientifico, foi desenvolvido inúmeros estudos a respeito da Medicina Vibracional, visando restabelecer a ordem elétrica do nosso corpo energético.
As pessoas que se encontram com os seguintes sintomas:Fraqueza generalizada, Dores nas articulações, Dificuldade respiratória, Difícil cicatrização, Pressão arterial oscilante, Gastrites, Enxaquecas e cefaléias ,etc; O trabalho consiste de uma prévia anaminéze , para melhor reconhecimento dos sintomas, em seguida utilizo minha técnica de leitura auríca( Captação Sensitiva ) , Reprogramação Mental( Orientação Metafísica ), Canalização de Energia( Reiki ), Tratamento Espiritual( Reeligação com seu Eu Divino ), Florais, e outras técnicas aliadas, e bem conduzidas.Portanto graças a estes conhecimentos e a uma profunda consciência do que somos capazes, desenvolvemos um processo de terapia de reabilitação energética.Realizamos atendimento individual ou em grupo.

0 comentários: