CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Conheça um pouco do meu trabalho!

Entre muitas outras causas, tristeza profunda, lutos emocionais «congelados», sentimentos de culpa, raiva reprimida, manifestações de indignação ou gritos explodidos, criam nos nossos corpos, cristalizações energéticas que bloqueiam o fluxo natural da vida, o que pode resultar numa diversidade de problemas nos vários níveis do nosso Ser, alguns deles difíceis de tratar pela medicina convencional. Através de uma metodologia simples onde o Orientador fica totalmente consciente e assume um papel ativo na sessão, localizam-se os bloqueios energéticos que sustentam determinado problema causador de sofrimento seja( físico, emocional, mental ou espiritual) e através do sistema canalização energética que também podemos chamar de "Reiki" (Energia Cósmica, Crística e Telúrica ), extraem-se as energias cristalizadas, ao mesmo tempo que se procuram entender as raízes psíquicas do problema e, por conseqüência, talvez abrir as portas a uma possível cura. Estejamos conscientes da sua presença ou não, todos nós recebemos influências das multi-vivências do passado.
Entre outras, para além da presença cumulativa das memórias dos nossos antepassados, memórias da nossa vida atual e as das nossas vidas passadas que se entrelaçam nas estruturas mentais de uma forma única para cada indivíduo.
Quando estes entrelaçamentos orientam a vida do indivíduo para caminhos de sofrimento, esta terapia pode ter um papel importante no reconhecimento e na libertação de memórias que ajudem a reorientar sua vida para caminhos mais harmoniosos.A energia com a qual vivemos é o combustível que aplicamos às nossas ações diárias e o preço que pagamos por elas através de nossas constantes escolhas.
O ponto mais importante e fundamental, é termos consciência de que somos nós que criamos nossas facilidades e nossas adversidades.. O mais comum é, nas dificuldades, responsabilizarmos terceiros pela decisão que tivemos que tomar. Os terceiros podem ser pessoas, grupos ou situações, não importa se é convenção social, familiar ou religiosa. Em tudo de ruim que acontece conosco buscamos um responsável, que temos certeza que nunca somos nós.
Quando as coisas acontecem em desacordo ao que quero ou ao que me solicitaram, sou literalmente vítima de alguma circunstância.
Falhamos quando não prestamos atenção ao que executamos. Equivocamo-nos quando não avaliamos todas, as futuras conseqüências e erramos quando sabemos que não devemos fazer, mas insistimos e fazemos.
Assim sendo, você decidiu seguir em frente. Não foi este ou aquele que te influenciou. Você fez, portanto colha. Por mais amor que a outra pessoa tenha em você, jamais poderá passar por aquilo que Você plantou e tem que colher.
Raras vezes as atitudes positivas em nossas vidas dependem da sorte. Na realidade, a sorte se dá quando oportunidade e merecimento chegam juntos e se confundem em um ato único. O mesmo vale para o azar. Azar é não prestar atenção no que se faz; é falha, equívoco, erro ou pensamos no que é melhor para nós naquele momento, esquecendo-nos das conseqüências que geramos aos outros através de nossas ações e escolhas.
Assim, acabamos entendendo quem somos efetivamente. Somos as conseqüências de nossas decisões tomadas até um segundo atrás. Logo, se pretendemos mudar, temos que analisar as escolhas atuais e tomarmos novas decisões.
Por conseguinte, sou exatamente aquilo que escolho para minha vida e os caminhos que irei trilhar, nem mais, nem menos. Tudo depende somente de mim e de minhas atitudes.
Já paguei preços muito caros pelas escolhas erradas, mas pelo menos houve escolhas e no mínimo aprendi que não devo cometer os mesmos erros, porque as conseqüências serão as mesmas ou ainda muito piores, dependendo do meu atual momento de vida.

Portanto se não está bom, tome uma atitude " mude ", pois se não fizer nada diferênte pois nada mudará!


Minha primeira consulta é gratuita, um presente de anjo!
Ligue e agende seu horário, á sempre uma espera!

0 comentários: