CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Labirintite X Descoincidência dos corpos

Podem ser por causa das descoincidência dos corpos!



Labirintite
Estados de Consciência
As experiências projetivas ou o processo de descoincidência dos corpos permite identificar pelo menos quatro diferentes estados alterados de consciência (EAC):

1. estado da Vigília Física ordinária (VFO): a pessoa ou a consciência desperta dentro do cérebro manifestando-se diretamente pelo corpo físico - soma.
2. estado projetado: a consciência desperta fora do corpo, durante o sono fisiológico e outros estados alterados de consciência (EAC), a partir da soltura das suas bioenergias (energossoma), que liberam os corpos mais sutis: psicossoma (corpo emocional ou astral) e mental soma (corpo mental ou do discernimento).
3. estado extra físico: a consciência lúcida após a morte biológica com a separação definitiva do corpo físico - soma - e a dispersão das energias do energossoma.
4. estado de consciência contínua: a consciência permanece lúcida durante todo o processo de separação dos corpos até a soltura do psicossoma, e pode chegar à soltura do mental soma ou à projeção mental.

Investigação da consciência

A partir das excursões lúcidas da consciência fora do corpo humano, o autopesquisador pode adquirir convicções práticas de que a morte não parece significar, necessariamente, um estado de não-existência da sua personalidade, marcando o fim do medo da morte (tanatofobia). As projeções conscientes permitem à consciência o acesso ao patrimônio de suas vivências passadas recuperando talentos subjacentes na memória integral - holomemória - o que atesta que aquela personalidade já existia antes do seu atual nascimento físico (multiexistencialidade).

Após mais de duas décadas de contribuições da Projeciologia no campo da cultura geral para psíquica já é possível avaliar os reflexos individuais práticos da sistematização científica da autopesquisa dos auto-experimentadores. Num futuro próximo, esse movimento esclarecedor, certamente, trará benefícios na conquista do autodiscernimento e da maturidade individual e social à humanidade.
Enquanto isso vamos investigar alguns sintomas que podem apontar quetoda doença ou desequilibrio, tem um fator emocional:
Labirintite, causa vertigem, desequilíbrio e algumas vezes movimentos involuntários dos olhos. É comum a perda de audição no ouvido, assim como zumbidos. Também são comuns náusea, ansiedade e sensação de mal estar devido aos sinais de equilíbrio distorcidos que o cérebro recebe do ouvido.
Nosso tratamento:
Terapia Metafísica Consensual, reprogramando á mente na liberação de cargas emocionais e alinhando os corpos em um trabalho de limpeza energetica do chacras.
O bem estar é imediato, mais não podemos esquecer que existe um fator emocional á ser trabalhado e somente á compreensão consciente o fará equilibrado e saudável novamente.
Encaminhe quem precise deste trabalho, pois para ajudar é necessário conhecer

á causa primaria e os estados de consciência, promitente ao desequilíbrio emocional.

Ligue e marque consulta, terei enorme prazer em ajudar.

Por: Lúcia Regina Dantonio
Pesquisa: Saúde e vida.

0 comentários: