CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Por um olhar Metafísico, completamos o sétimo ano do Nosso Espaço Reluz!




Parabénnnnnnnnnns!
O Espaço Reluz está completando 7 anos de existência e hoje, gozamos de uma experiência rica em comparação aos primeiros anos.
Através de nosso profissionalismo e ética nos tratamentos, cuidamos de todas as pessoas que chegam até nós com muito respeito, atenção e apoio merecido.
Conquistamos assim não somente um paciente, mas um amigo que encontra condições melhores mediante à terapêutica aplicada.
Se ganha como presente a consciência de si mesmo, esquecendo como era, e aprendendo a ser perfeito em sua essência divina, num trabalho de autoconhecimento e de amor.
Foram centenas de pessoas, famílias inteiras, como os Brunoro, Silvas, Martan, Aumeida, Nobre, Lima, Pedrão, Crastechini, Santos, Souza, Albrikian, Diniz, Cavalcante, Carvalho, Ciorra, Moura, Della Barba, Jesus e até a família Espírito Santo, e hoje já no novo espaço, tenho que fazer uma menção especial a Tia Nenê da nossa Herbalife, que como eu mesma falei á ela; A gente não faz amigos, reconhece-os. (Vinicius de Moraes) tantas outras que fizeram parte de nossas vidas e vice-versa.. Passaram por lá Profissionais, que deixaram um pouco de si, e levaram um pouco de nós, em troca de ricas experiências. Portas se abriram, num infinito número de experiências absolutamente novas e às vezes inesperadas e ousadas, sem, contudo perdermos nossa essência. Além do apoio de minha incansável família, e dos amigos-Anjos que jamais deixaram que eu estivesse só nesta jornada, queremos muito agradecer a Deus, sobretudo e sobre todos, que nunca deixou nossa fé ser abalada, aos diversos parceiros que estiveram e estão conosco, e a vocês que estão lendo este texto em agradecimento e comemoração, que foram sempre a razão de estarmos criando um Espaço de Luz, o nosso Reluz, que agora á dois meses está em um novo endereço, o Centro Empresarial Pereira Barreto e com uma nova experiência desafiadora!
No lugar do modelo clássico de executivo impessoal, objetivo, frio e obstinado por resultados a qualquer custo, encontrei um novo perfil de profissional, começa a se delinear no mercado, entre aqueles que circulam nos elevadores, corredores, restaurante e que chegam curiosos pelo meu trabalho Metafísico no Espaço Reluz.
Valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada. Essas são algumas características do perfil emergente para quem ocupa cargos estratégicos, dentro do Centro Empresarial Pereira Barreto, por um olhar metafísico.
Ou, pelo menos, do perfil desejado por Empresas que buscam longevidade.
Um termômetro da mudança é o sucesso obtido, a nova postura não deve ser confundida com bondade. É, antes de tudo, estratégia de sobrevivência num mercado em mutação.
"As empresas perceberam que não podem matar sua fonte de lucro."
É nesse cenário que o novo executivo começa a se posicionar e a superar preconceitos do mercado. "Ele é humanista, está buscando resgatar a ética e não tem vergonha de expressar suas emoções no trabalho” Na empresa em que trabalha "evoluir conjuntamente" é uma das metas do modelo de gestão. "Buscamos combater a culpabilidade, ou seja, a lógica de ficar simplesmente procurando um culpado para as falhas".
O executivo diz não acreditar na divisão entre pessoal e profissional. "Foi uma loucura, uma fantasia cultivada pelo mercado acreditar que o ser humano poderia pendurar suas emoções do lado de fora da porta do trabalho. Isso não existe."
A justificativa é que a emoção tem papel central na qualidade da interação e poder expressá-la é um atalho para criar relações de confiança e deixar fluir sua criatividade em realizações.
Estou feliz por ter á oportunidade de colaborar efetivamente com esta energia, transformadora e estar posicionada para ORIENTAR estes novos perfis de profissionais que podem e devem expressar suas emoções e com isto tornar seus ambientes de trabalho, livre daquelas correntes energéticas que costumávamos sentir, repressão, raiva contida em não poder ser si mesmos, representando um papel intimidador ou submisso...
Enfim estou amando á oportunidade e sem duvidas, aprendendo muito em minha nova experiência, contando que pela curiosidade ou necessidades terei minha posição estabelecida.
E não se esqueça, ao indicar nosso Espaço, conte como foi que você conseguiu chegar ao seu equilíbrio hoje para atrair as situações favoráveis para sua vida se tornar sempre melhor a cada dia. Estaremos como sempre esperando por todos, com muito carinho.

Dos amigos!

Olá
Quero primeiro te agradecer as palavras doces que me dedicou e também dizer que assim como voce tento fazer desse mundo um mundo bem melhor para as pessoas que procuram ser verdadeiras.
É muito bom saber que me tem como amiga e posso dizer a voce que também assim te considero.
Acho que em algum tempo qualquer já nos conhecemos....
E continuamos hoje para doar um pouco de nós para o bem de outras pessoas...
Assim caminha a humanidade!!!!
Muito obrigada
Beijos
NEUSA ( Tia Nenê da Herba)

Rê, você merece o melhor. E que cada ano o espaço fique mais perfeito em sua essência divina. Muita Luz , Sucesso e Proteção.
Beijos Helô Albrikian
tao especial e quola minha querida Re!!! boa noite flor!
Parabens pelo 1o. ciclo de vida deste espaco tao especial e tao aconchegante!!
Seu trabalho e sua dedicacao todos estes anos, sao os responsaveis por este sucesso e vc vai longe garota de alma jovem e coracao maduro!
Faco parte sim desta familia RELUZ, com muito orgulho e alegria! Curto essa alegria contagiante que vc inspira, essa forca divina que te torna e nos aproxima a cada novo encontro.
Gosto de voce, como mulher, como amiga, como profissional e te admiro muito pelas conquistas e vitorias!
Siga em frente amiga, o futuro te espera de bracos abertos, e eu tbm!!!
ate breve, pois to anciosa pra ver o que vc aprontou por ai desta vez!!! rsrssr
beijao e um otimo fsd!!!
Fa Della Barba

Olá estim
ada amiga, parabéns e que DEUS continue lhe proporcionando saúde, paz e muita força pra continuar levando seus objetivos à frente.
Grato.

Natale A. Neto

Oieee Rê queridona!

Feliz por ter contribuido um pouquinho e ter feito parte (ainda faço!!!!) desse pedaço de LUZ que contribui para fazer o Universo um bocadinho melhor!
Nossa missão continua sendo muuuuuuuito importante nesse planetinha chamado Terra.
Luiza Brunoro

0 comentários: