CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Renascimento


Hoje ao ler o blog da minha amiga Regina, senti saudade de escrever.

Lágrimas vieram aos olhos quando ela falou da minha festa de aniversário.

Realmente foi uma linda comemoração e cheia de emoções. A presença dos amigos foi muito gratificante. Consegui sentar a mesa e conversar com todos. O som estava ambiente e só alterou quando o show começou.

Esta festa já virou marca registrada e ela é feita para os amigos se encontrarem, poderem colocar as conversas em dia e nos divertimos. Não é a minha festa e sim a nossa festa.

A vida nos reserva muitas surpresas e a cada dia recebemos novos desafios.

Minha saúde esta otima. Venci meu processo de Morte e Renascimento.
Quando passamos por esta experiência, tudo muda dentro de nós. Os valores passam a ser outros e vemos que o maior aliado que temos é a nossa Fé. Ela é o grande divisor de águas interno, pois é a certeza do que acreditamos e o que queremos.

Passei este fim de semana com meu pai em Botucatu, de onde escrevo, e tivemos a oportunidade de sair, passear. Ele passou por seu momento de morte e renascimento e agora aos seus 80 anos esta leve e desperto e quer viver. Antes era um sufoco sair de casa.
Na sexta-feira, visitamos Santa Barbara, uma estância de águas minerais, a 90 km de Botucatu. Ele não voltava a anos e a felicidade de voltar foi imensa. No sábado, fomos a Àguas de São Pedro, um local onde iamos muito na minha infância e lá começamos a recordar os bons momentos que passamos lá, dos churrascos, das caminhadas de cavalo, dos jogos, enfim de uma infancia muito bem vivida. Isso nos mostrou que estamos vivos, temos uma memória e que temos que aproveitar todos os momentos que a vida nos oferece.

Hoje, falamos de amigos comuns dele, que ficaram a vida toda acumulando riqueza, e nunca sairam de seu mundinho e da cidade. Alguns ja partiram, aqui tudo deixaram e não usufruiram do que conquistaram.

Minha mãe sempre dizia. "Quando eu me aposentar, ai sim vou viajar e conhecer o mundo".

Se aposentou, ficou doente e um cancer a levou menos de um ano depois.

Convido a cada um a refletir sobre como esta conduzindo sua vida?

Não espere o amanhã para fazer o que pode fazer hoje.

Eu decidi viver e viver bem.

Por todas as nossas relações,

Cyro

0 comentários: