CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O SOPRO DE DEUS...


Para quem não sabe, o que alguns designam de “SOPRO DE DEUS”, nada mais é do que as reviravoltas que acontecem em nossas vida, ou seja, nossos períodos de RENOVAÇÃO! Cada vez que isso acontece, há um ciclo de 90 dias para que o processo se concretize.

O que os homens chamam de “DEUS” , é a própria NATUREZA em si. “Natus” quer dizer nascido, tudo aquilo de vive. O homem deve compreender a si mesmo como um todo que faz parte dessa natureza, com ciclos de inicio, meio e fim, com tudo aquilo que faz parte de sua essência, crenças e os questionamentos de sua evolução. O aprendizado adquirido durante nossa existência, é o que impulsiona todas as nossas conquistas.

O homem também está habituado a perceber aquilo que é “certo” ou “errado” através de SINAIS, e faz com que escolhamos os caminhos a serem seguidos. Eles se esquecem que os “ANJOS”, a quem sempre recorremos pedindo ajuda, estão lá, se preparando também, adquirindo conhecimento, para que no momento certo, possam nos dar essa ajuda. Há que se esperar por esse tempo às vezes com muito mais paciência do que aquela que temos.

Nossa proposta cármica pode até ser modificada, com limites para que seja concluída em algum tempo limitado, mas isso não depende somente de nós. Tudo o que acontece a nossa volta, os sinais da natureza devem ser observados, primeiro em você mesmo e depois em tudo aquilo que está acontecendo ao seu redor. Isso vai mostrar a nós mesmos onde estão os DESAJUSTES, e o que causa estes desajustes, mas ficando aqui esclarecido que isso ocorre no MENTAL.

É necessário ter ponderação porque os sentimentos são modificados durante o transcorrer da linha do tempo, onde a carência dos outros se reflete em nós de diversas maneiras. Uns usam drogas, o próprio alcoolismo... Em outros na forma de problemas de pele, como a psoríase, acne, feridas e dermatites em geral. Uma forma de AUTO-AGRESSÃO, autodestruição, como se fosse a imagem refletida talvez do próprio orgulho ou falsidade.

Quando isso ocorre, está na hora de se fazer o RETORNO COSCIENTE e a própria mente faz isso. Quando se pensa em ASTRAL INFERIOR, se pensa no RUIM, no MEDO DO MAL, mas é essa a energia da MATERIALIZAÇÃO, da concretização. É a energia mais densa, portanto a que está mais ligada à terra e estamos mais próximos. Tudo aquilo que é do ASTRAL SUPERIOR, que se pensa ser o BOM, o MELHOR, o DIVINO, é a energia que fica dispersa etérea, portanto mais distante de nós, da própria NATUREZA.

Pense nisto!

0 comentários: