CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um toque de anjo!



Estude sua própria personalidade.
De nada nos valerá o conhecimento de todas as ciências do mundo, de tudo o que está fora de nós, se não conhecermos a nós mesmos.
Estude sua alma, que é seu verdadeiro eu, que se reflete em sua personalidade exterior.
Nosso corpo é a projeção de nossa alma.
Conheça a si mesmo, para viver uma
vida consciente e feliz.Atitude Sensível
Tome uma atitude sensível...
A atitude sensível nos posiciona delicadamente no momento presente e nos torna conscientes das ações e dos sentimentos das outras pessoas com todas as suas nuances e implicações. Essa sensibilidade, quando conectada com a Alma, se eleva a uma dimensão mais ampla, de onde podemos descortinar facilmente o que pode estar acontecendo de relevante para o momento presente e resolver conflitos entre o que nos remete ao passado e o que nos lança no futuro. Ser sensível é estar atento à delicada teia etérica que nos une a tudo e a todos através de pensamentos e sentimentos que emitimos.
Sugestões práticas para uma atitude Sensível:
Aquiete diariamente a sua mente, prestando mais atenção aos pensamentos que nela surgem como um observador desapegado.
Fique atento aos seus gestos, à delicadeza e suavidade que você pode imprimir na sua vida.
Procure se relacionar mais conscientemente com os sons e as cores do seu ambiente. Use cores adequadas. Perceba como é o tom da sua voz.
Como você lida com o seu temperamento? O que tem feito com seus pensamentos emocionalizados? Você tem dado atenção à sua criança interior?

Eu sou igual a você. Somos diferentes na aparência, mas semelhantes na essência - um ser espiritual - uma filha de Deus vestida com a forma e a personalidade humanas. Tenho a natureza divina, e uma parte de Deus habita dentro de mim. Esta é a minha fonte pessoal de poder.

(Texto do Livro das Atitudes de Sônia Café, p.p 99-100. Editora Pensamento
.)

0 comentários: