CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oitavo ano do nosso Reluz!

Anjos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Chegamos ao Oitavo ano do Espaço Terapêutico Reluz, e hoje gozamos de uma experiência rica em comparação aos primeiros anos, buscamos pacientes para podermos mostrar todo nosso profissionalismo, tratando com respeito e carinho as pessoas que ali chegassem, dando toda atenção e o apoio merecido, conquistando assim não somente um paciente mais um amigo que por se ver em condições melhores mediante á terapêutica aplicada, ganhava á consciência de si mesmo ao ter esquecido de quem era, e mançamente recordar que ele é perfeito por se tratar da essência divina, um trabalho de autoconhecimento, e de amor.

Foi centena de pessoas, família inteira, como os Carmello, Brunoro, Demito, Esteves, Martinez, Silvas, Pedrão, Castecrine, Santos, Souza, Albrikian, Diniz, Ciorra, Moura, Della Barba, Bravin e até á família Espírito Santo, tantas outras que de forma á fazer parte de nossas vidas, tanto nós ás delas.

Profissionais, que deixaram um pouco de si, e levaram um pouco de nós, em troca de experiências, portas fechadas que se abriram, um infinito numero de experiências absolutamente novas e as vezes inesperadas e ousadas, temos muita felicidade em sentir que nos adaptamos mas não perdemos nossa essência.

Além da minha incansável família no apoio, além dos anjos que jamais deixaram que eu estivesse só nesta jornada graça, tem que fazer uma menção especial Á terapeuta Holística? Metafísica, amiga Luiza Brunoro que sem esta verdadeira parceira jamais teríamos chegado até aqui, nossas secretárias, Larissa Dantonio, Evelin, Natalia e agora Karolaine nossa Karolzinha.

Por fim, queremos muito agradecer a Deus, sobretudo que nunca deixou nossa fé ser abalada, aos diversos parceiros que estiveram e estão conosco, e a vocês que estão lendo este texto em agradecimento e comemoração, que foram sempre á razão de estarmos criando um Espaço de Luz, o nosso Reluz, pois sem vocês nada seria possível.



E não se esqueça, não indique nosso Espaço, conte como foi que você consegui chegar ao seu equilíbrio hoje para atrair as situações favoráveis á sua vida.

Creio que nós estaremos lá...

Terapeuta Metafísica/ Naturopata e Consultora Empresarial



Lúcia Regina Dantonio



Parabens minha amiga lindona de corpo e alma!!!

Vc tem muito ainda que caminhar e conquistar! E so continuar no mesmo pique e astral de sempre, o sucesso sera uma consequencia de seu trabalho honesto e de sua boa vontade em estar sempre pronta a ajudar quem lhe pede socorro!!!

Deus te ilumine sempre, para que esta sua luz possa continuar irradiando paz e fe a todos que se aproximam de vc meu anjo!!!

beijao

Fa



Olá Lucia td be? aqui td bem, tenho acompanhado sempre seu blog e gosto muito das postagem muito interessante os assuntos um bjão em seu coração e fique com DEUSSSSSSSS.........
Nancy

0 comentários: