CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Leitura da Aura


O que é

Aura é o nome que se dá ao campo energético que nos rodeia o corpo físico. Essa energia traduz a nossa essência e afecta o nosso modo de vida, de ver as coisas e o nosso pensamento.

A aura reflecte o nosso estado de saúde emotivo, o nosso carácter. Ela contem um conjunto de informações que podem ajudar o momento presente, bem como perceber um pouco a nossa evolução futura. As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida. Com a leitura da aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados para que tudo flua.

Benefícios e indicações

Esta terapia tem como objectivo, dar a conhecer vidas passadas que estejam associadas a padrões comportamentais no momento presente e que nos impedem e sermos mais felizes ou saudáveis, sem que para isso se recorra a terapias de regressão.

No momento da leitura a pessoa está num estado perfeitamente consciente, podendo, inclusive, colocar perguntas pertinentes. A leitura de aura permite ainda uma limpeza dos chacras, libertando a energia desarmonizada que está aí instalada. Durante o processo receberá um conjunto de informações importantes que conduzirão melhor os seus processos de vida.

A quem se destina
A você!

Ligue e marque sua leitura...
(011) 2834-7323

0 comentários: