CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Espaço Reluz em seu proposito!

“Quem és tu que a ilusão é tanta que é incapaz de definir o teu eu”
Vivemos condenados a morte, na condição inconciente, não sabemos quem somos, da onde viemos e para onde vamos.
Nosso propósito neste blog é compartilhar a sabedoria, conhecimento, informação, para que possamos juntos nos conduzir ao único amor, única consciência, unica verdade.
Aqui eu reuno diversos textos filosóficos, ciêntificos, religiosos... Não é a ultima palavra, mas sim um conhecimento emprestado até que a verdade mais pura possa brotar do seu coração. Transcender o conhecimento que as mesmas trazem e vivenciar o “despertar espiritual”, só a compreensão já é uma forma transcendental pois aumenta o seu nível psicológico e mental, aumenta a sua percepção da “realidade”, da sua relação com o todo, e seus propósitos perante a vida.
“Todos os caminhos te levam a um único coração” A verdade não tem forma, não tem cor, não é Buda, não é Jesus, não esta nas palavras, ( o significado real esta além das palavras, além das formas, além da matéria) a Verdade é única e todos tem acesso a ela.
Que você encontre com você mesmo. Que você se liberte de todos os dogmas e conceitos. Que você saiba ver a verdade além da verdade. Que você veja que todas as respostas estão em você. E que você é a chave para a libertação.
“Conhece-te a ti mesmo” é a porta de entrada deste blog, pois conhecendo a si mesmo, conhecemos o universo que nos rodeia, justamente por fazermos parte dele.
Espaço Reluz!

0 comentários: