CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Descontamine-se!










As energias sutis formam o Ser vibratório (aura) e estabelecem a ligação entre o corpo físico e o Universo. Somos 7 corpos analisados pela leitura áurica através da captaão sesitiva.
Os diferentes planos de consciência são os diferentes corpos considerados pela ciência holística.





As camadas parecem estar misturadas umas dentro das outras e agem juntas. Na maior parte do tempo experimentamos nossas emoções inferiores, e sentimentos interpessoais misturados e confusos, pois não os distinguimos facilmente em nós mesmos, pois tudo o que foi vivido está registrado atavicamente.


As Formas Pensamento são registradas dentro da Lei de Causa e Efeito ou Carma:(Metafísica)


Todas as manifestações mentais de um Ser são impulsos elétricos. Dessa forma, todos somos responsáveis, com radiações diretas, pela energização da aura planetária que vibra sobre todos os seres humanos, não só no ambiente de moradia.


Sentimentos munidos de impulsos mentais, que possuem uma carga elétrica e que fica registrada pelos corpos humanos, pela psique e pela natureza em si.


Com a tomada de consciência, começa-se a compreender como o sistema de crenças influi nas idéias do corpo mental, e como isso influi nas emoções, depois no etérico e finalmente, no corpo físico. Com essa autocompreensão as camadas tornam-se mais claras e mais distintas à proporção que distinguimos entre sensações físicas, sentimentos emocionais e pensamentos, e agimos conseqüentemente.


Isso estabelece o princípio da Lei do Carma que devemos aprender a manipular em nosso favor, desmagnetizando os pensamentos negativos e desprogramando o passado, vivendo no AGORA: - O único tempo efetivamente disponível para vivermos em nossa dimensão.


Desintoxicar-se é um ato 100% espiritual porque purifica corpo físico e alma: A limpeza, celular e vibracional, torna a comunicação entre órgãos e sistemas mais precisa e sana proporcionando a verdadeira qualidade de vida superior.


“As emoções transferem para o corpo nossos sentimentos. Portanto, sentir-se bem interiormente fará com que o corpo permaneça saudável; já os maus sentimentos geram emoções nocivas à saúde.” (Gasparetto, Metafísica da Saúde).



Descontamine-se.




0 comentários: