CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de novembro de 2011

COMO VOCÊ ENCARA OS TEUS PROBLEMAS?




Certa vez, perguntaram para um sábio:- Por que existem pessoas que saem facilmente dos problemas mais complicados, enquanto outras sofrem por problemas muito pequenos, morrem afogadas num copo de água?

O sábio sorriu e contou esta história..."Existiu um sujeito que viveu toda sua vida, fiel às palavras de DEUS. Quando morreu, todo mundo falou que ele iria par...a o céu. Um homem tão bondoso quanto ele somente poderia ir para o Paraíso. Ir para o céu era importante para aquele homem, mas houve um erro em sua chegada ao céu. O Homem que o recebeu, deu uma olhada rápida nas fichas em cima do balcão e, como não viu o nome dele na lista, lhe orientou para ir ao Inferno. E no Inferno, você sabe como é, ninguém exige crachá nem convite, qualquer um que chega é convidado a entrar. O sujeito entrou lá e foi ficando... mas alguns dias depois, Lúcifer chegou furioso às portas do Paraíso para tomar satisfações com a pessoa que havia enviado o homem e foi falando: " Isto é injusto! Nunca imaginei que fossem capazes de uma baixaria como essa. Isso que vocês fizeram não é justo!"
Sem saber o motivo de tanta raiva, o Homem da recepção perguntou, surpreso, do que se tratava. Lúcifer, transtornado, desabafou: -" Você mandou aquele sujeito para o Inferno e ele está fazendo a maior bagunça lá.Ele chegou escutando as pessoas, olhando-as nos olhos, conversando com elas.Agora, está todo mundo dialogando, se abraçando, se beijando. O inferno está insuportável, parece o Paraíso!" E então fez um apelo:- Por favor, pegue aquele sujeito e traga-o para cá!"
Quando o sábio terminou de contar esta história olhou carinhosamente e disse:- Viva com tanto amor no coração que se, por engano, você for parar no Inferno, o próprio demônio lhe trará de volta ao Paraíso. Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem numa pessoa amargurada...

Marisa Terapeuta(Facebook)

0 comentários: