CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de março de 2012

CONQUISTA E OTIMISMO





Não basta ter em mente sonhos , pensamentos e ideais se não colocá-los em prática. A vida nos é dada para assimilarmos as coisas através do aprendizado e dela tirarmos o maior proveito possível.

Agir, tomar atitudes, lutar pelos ideais é a melhor forma de se combater o desânimo, o desalento, a cólera. A conquista não acontece se não for buscada; a conquista e vitória são resultados das buscas pessoais; acomodar-se diante das dificuldades é o caminho mais curto e mais fácil de se chegar ao fracasso.

Errar faz parte do crescimento interior e da aprendizagem; os erros devem servir como ponto de referência para o acerto. É necessário tentar sempre, para acertar: o tempo sempre é suficiente quando se tem vontade de melhorar, modificar e crescer; o tempo só é pouco quando nada se faz para melhorar.

A Vida é uma eterna busca e viver é a chance que se tem de ser feliz. Sofrer é a oportunidade que se tem de ver o quanto não se sabe viver; portanto, transforme suas oportunidades em otimismo e conquiste de verdade o direito de ser feliz!

QUALQUER DÚVIDA FALE CONOSCO, ATRAVÉS DE E-MAIL, MANDE SUAS DÚVIDAS PARA ESCLARECIMENTO.
Site-Psicologia para você!

0 comentários: