CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"O significado da Libélula:


Rezinha, olha só o que aconteceu:

No domingo passou por mim 02 libélulas, uma de manhã e outra de tarde. Como é muito raro eu ver este bichinho, me chamou a atenção. Hoje quando cheguei da academia, o que tinha na minha varanda... uma libélula e está lá até agora.
Bom, como eu sou muito ligada a sinais, fui pesquisar o significado de libélula, que eu particularmente acho-a linda.

"O significado da Libélula: este belo inseto atraído pela luz, representa a imortalidade e a regeneração. O significado da Borboleta: assim como a borboleta, que é irresistivelmente atraída pela luz, a alma também é pela verdade divina. Por isso, esse inseto é símbolo da busca da verdade."


A libélula, como a fada e tatuagem de borboleta é um desígnio de tatuagem extremamente popular para mulheres esse desígnio pode ser um segredo sensual pequeno ou um tributo ao grande espírito selvagem e livre que a libélula representa a libélula é o poder de luz a libélula habita dois reinos: ar e água e passa a influência de ambos elementos. A imagem da libélula reluz o poder criativo da imaginação vivendo em uma aura de fantasia, a libélula tremula a asas, assim inspiram esta proxima de fadas e borboletas; bolhas e flocos de neve. Diz uma lenda que capturar uma essa criaturas encantada em jarros, copos ou redes, e fazer um pedido ele era atendido assim muitas pessoas decidiram os capturar eternamente em no recipientes de carne. Azul, verde, ou violeta; rosa, prata ou dourado; a libélula se provou uma figura contemplativa para o mundo da arte no corpo. Na astrologia americana nativa, ou a astrologias das tribos indígenas, há uma convicção forte que cada pessoa tem um totem um espírito animal que serve como os guardiães dela e guiam por certas fases de vida. O espírito de libélula significa você tem que fazer um esforço para expressar suas esperanças, sonhos, necessidades e desejos conscientemente. O espírito de libélula é a essência dos ventos de mudança, as mensagens de sabedoria e esclarecimento a comunicação do mundo elementar. Seu medicamento para os seus hábitos que precisam mudar você pode mutar-se em libélula para se guiar pelas névoas da ilusão para uma transformação positiva.

EU JÁ FIZ MEU PEDIDO PARA ELA!!!

Bjs
Hevê Esteves Demito

0 comentários: