CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sorria!

Por que será que as pessoas estão perdendo a capacidade de sorrir? Por que será que ter uma cara fechada ficou mais fácil do que ter uma cara com um sorriso franco e gratuito?

As pessoas deveriam se lembrar sempre que a alegria é sinônimo da inteligência, de sabedoria! E está todo mundo querendo ser feliz mas se esquecendo de sorrir! E isso é uma característica maravilhosa e só nossa, dos seres humanos, viu?

Aposto que quem marcou a sua vida de maneira positiva, tinha, com toda certeza, em seu viver a alegria em sua alma, em sua vida! A alegria deve ter sempre um espaço bem maior em seu coração do que os outros sentimentos ruins, tá?

Seja adepto ao sorriso! Tenha um sorriso fácil a todo instante e a todas as pessoas. Afinal, é muito melhor rir, sorrir do que chorar! E mais fácil também! Chorar demanda esforço e depois é demorado para se recompor!

Tente sorrir nos momentos mais diferentes de sua vida. Tente sorrir enquanto faz um exercício físico só pra ver como melhora as dores.

Mas para ter sempre o sorriso nos lábios, é preciso praticar, é preciso querer, é preciso vontade!

Quando você sorri, na verdade você está mostrando a sua alegria. E a alegria quer dizer que na sua vida existe entusiasmo. E o tal do entusiasmo significa ter Deus dentro de você!

O sorriso significa amor. Isso mesmo: quem sorri, ama! É impossível amar sem sorrir! Sorrir é acreditar na felicidade e ser alegre é crer na vida, é acreditar no amor! Quem procura se manter alegre está acreditando em si mesmo!

Vamos, sorria! Mostre os dentes! Mostre a sua alma! Foi Deus quem fez você e certamente Ele deve ter feito você para sorrir, viu?

Bom Dia! Bom Divertimento! Que você tenha muitos sorrisos para dar e para receber!

"Quem sorri com frequência espalha em torno de si otimismo, amor e bondade"

Luis Carlos Mazzini
Blog- Fada das Rosas

1 comentários:

Angel disse...

É isso aí, concordo com tudo. A vida fica bem mais fácil quando a gente a encara com um belo sorriso todos os dias, ou o mais que a gente conseguir.
Beijo.
Angel.