CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de maio de 2011

Meu aniversário!




Hoje tem início um novo ciclo! Hoje é meu aniversário e, ao viajar dentro de mim, percebo que com o passar dos anos, as ilusões da vida amadureceram com os fatos decisivos, alegres ou tristes que marcaram estes 51 anos. Muitos sonhos se desintegraram no tempo, mas outros foram conquistados ou abriram caminho para boas sensações de felicidade. Pequenas conquistas mesmo diante das pedras do caminho. Hoje se abre mais um ciclo, mais uma janela e, hoje sei que, ser feliz ou não é uma decisão que está dentro de mim. Hoje sei que para ser feliz só preciso de amigos verdadeiros, amores honestos, lealdade e autenticidade, pessoas que não tenham medo de me olhar nos olhos e dizerem do que me acusam, antes de me julgar, sentenciar e me condenar...
Não há mais razão para perder tempo com ilusões que tornam a vida insegura. Talvez o sentido da vida esteja em aceitar as fragilidades humanas, e principalmente, perdoar minha própria fragilidade. Hoje quero comemorar este meu momento especial com as pessoas queridas. Nesse espaço achei uma nova dimensão de amizade, onde o carinho e a dedicação mesmo limitados às distâncias, pode sinceramente expressar-se. Aqui encontrei pessoas extraordinárias, cuja amizade é real, apesar do meio virtual. Por isso, no dia do meu aniversário é com vocês que quero comemorar...
Obrigado por todo carinho!

Regininha Dantonio


Mônica - Sacerdotisa da Deusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Meu aniversário!":

Rê minha querida amiga, irmã antiga, pessoa maravilhosa que tenho no meu ♥. Desejo que lindas Fadas e Deusas da Luz tragam muitas bênçãos para a sua vida, que seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados, e que juntas possamos estar para sempre.
O seu texto é lindo, traduz perfeitamente seu momento, seu amadurecimento, sua vida, e eu pretendo ser sempre esta amiga real e agora tbm virtual que te admira, ama e respeita do jeitinho que vc é, linda e cheia de um carisma ímpar.
Beijos, beijos, beijos nesse seu doce coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
PARABÉNS!!!

Flores e Luz.



Rê , Parabéns.
Desejo toda a felicidade do mundo à você.
Saúde, Paz, Sucesso, Amor.
E que os anjos sempre estejam te amparando.
Beijões da sua migona. Helô.
Parabéns a vc. nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida ................



Ânimo!!!

O tempo passa para todos...

e um aniversário a mais não vai fazer tanta diferença
para alguém tão especial como você.

Pense que é só mais uma velinha que se apaga no seu bolo,

porém, um ano a mais que se acende em sua vida!

Parabéns!

Desejo para você, toda a felicidade do mundo!
NANCY nAJAL

1 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Rê minha querida amiga, irmã antiga, pessoa maravilhosa que tenho no meu ♥. Desejo que lindas Fadas e Deusas da Luz tragam muitas bênçãos para a sua vida, que seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados, e que juntas possamos estar para sempre.
O seu texto é lindo, traduz perfeitamente seu momento, seu amadurecimento, sua vida, e eu pretendo ser sempre esta amiga real e agora tbm virtual que te admira, ama e respeita do jeitinho que vc é, linda e cheia de um carisma ímpar.
Beijos, beijos, beijos nesse seu doce coração.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
PARABÉNS!!!

Flores e Luz.